LUMION EXPERTS
ou com 20% de DESCONTO e em até 18x NO BOLETO com juros mínimos.
+ de 230 aulas;
+ de 60h de vídeos;
23 cenas completas;
Curso de edição de video com PREMIERE;
Biblioteca com + de 700 Materiais de MARCAS BRASILEIRAS;
Sistema de portfólio de Alunos;
Arquivos de cenas configuradas;
Acesso vitalício a todos os workshops e eventos;
Dicas de marketing para captação de clientes.
+ BÔNUS EXTRA: Pacote de MATERIAIS VIP , são mais de 400 materiais de altíssima qualidade com displacement e baseados em materais reais do mercado Brasileiro de marcas conhecidas (Portobello, Portinari, Eliane e etc…)
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda durante a sua matrícula basta clicar no icone para acessar o SUPORTE via WhatsApp
Guilherme Martinussi Felix Pereira é artista gráfico 3D, Curitibano, que descobriu o 3D aos 15 anos de idade e aos 18 conheceu o Lumion, hoje com 25 anos, é referência mundial quando o assunto é Lumion.
Atualmente vive na Holanda, onde trabalha na desenvolvedora do Lumion (ACT-3D), como CGArtist, criando todas as imagens de divulgação do software e também ministra um treinamento completo de lumion, com foco no realismo para o mercado de Ilustração Arquitetônica.
0 – Introdução ao Curso básico
0.1 – Requisitos para iniciar o Lumion
1 – Interface inicial
2 – Câmera
3 – Interface modo Construção, Câmera, Vídeo e Panorama
4 – Biblioteca e sua funções
4.1 – Biblioteca de modelos
4.2 – Biblioteca de materiais
4.2.1 – Biblioteca de materiais – Video
4.3 – Layers
4.4 – Layers 2
4.5 – Utilitários
5 – Terreno e sua funções
5.1 – Construindo e editando seu terreno
5.2 – Open Street Map
6 – Ferramenta de Clima
7 – Exportação/Importação (Sketchup, 3Dmax, Revit)
7.0 – Sketchup – Limpando seu modelo
7.1 – Sketchup – Exportação e importação
7.1.1 – Livesync
7.2 – 3Dmax – Exportação e importação
7.3 – Revit – Exportação e importação
7.4 – Como criar sua própria biblioteca dentro do Lumion
7.5 – Merge Scene
8 – Construindo uma cena básica
9 – Modo Câmera
10 – Efeitos
10.1 – Luz e Sombra
10.2 – Câmera
10.3 – Cena e animação
10.4 – Tempo e clima
10.5 – Esboço
10.6 – Cores
10.7 – Varios
10.8 – Render foto
11 – Modo vídeo
11.1 – Câmera
11.2 – Cena e animação
11.3 – Movimento avançado + Cair do céu
11.4 – Tempo e clima + Cores
11.5 – Varios
11.6 – Keyframe
11.7 – Render vídeo
12 – Panorama e My Lumion
1 – Introdução ao modo Avançado
1-Introdução
2-Erros que devem ser evitados
3-Referências
4-Pensando Render
1-Revisão de blocos da warehouse;
2-Otimização de efeitos [Planos de reflexão e GI];
3-Otimização de efeitos – [Luz do céu] e Uso de layers e resolução do editor;
4 – Otimização do modelo – Como separar seu arquivo se estiver muito pesado;
5 – Otimização GRAMA 3D;
6-Cuidados com a modelagem em Sketchup – EXEMPLO (Corrigindo modelo de aluno).
1- Analisando o arquivo
2-Otimizando o arquivo
3-Detalhamento do modelo – Parte 1
4-Detalhamento do modelo – Parte 2
5-Importação
6-Configurações Iniciais
7-Animação dos objetos
8-Edição dos materiais
9-Humanização – Parte 1
10-Humanização – Parte 2
11-Humanização – Parte 3 / Correção de materiais
12-Humanização – parte 4 / Revisão de alguns efeitos
13-Ajustes na humanização e materiais
14- Iluminação noturna e animação da time lapse
15-Revisão otimização antes do render
16-Análise do render final.
AULA 1 – ANALISANDO E OTIMIZANDO NOSSO ARQUIVO;
AULA 2 – DETALHANDO NOSSO MODELO;
AULA 3 – DETALHANDO NOSSO MODELO (PARTE 2);
AULA 4 – FINALIZANDO O MODELO E IMPORTANDO NO LUMION;
AULA 5 – ANALISANDO O RENDER PREVIO E INICIANDO OS MATERIAIS;
AULA 6 – EDITANDO OS MATERIAIS;
AULA 7 – HUMANIZAÇÃO;
AULA 8 – FINALIZANDO A HUMANIZAÇÃO E RENDER FINAL;
AULA 9 – PÓS PRODUÇÃO BASICA;
AULA 10 – INICIANDO A CENA NOTURNA;
AULA 11 – FINALIZANDO A CENA NOTURNA;
AULA 12 – PÓS PRODUÇÃO BASICA NOTURNA.
AULA 1 – IMPORTAÇÃO, ANÁLISE E CAMERAS;
AULA 2 – INICIANDO O EFEITOS;
AULA 3 – AJUSTES DE CAMERAS E HUMANIZAÇÃO;
AULA 4 – MATERIAIS;
AULA 5- FINALIZANDO A EDIÇÃO DE MATERIAIS;
AULA 6 – AJUSTANDO HUMANIZACAO CONFORME CAMERA;
AULA 7 – AJUSTES FINAIS;
AULA 8 – RENDER;
AULA 9 – PÓS PRODUÇÃO;
1- Importação e revisão da modelagem;
2 – Definindo as câmeras e a iluminação inicial;
3 – Configuração inicial dos efeitos;
4- Configurando os materiais;
5 – Finalização da cena;
6 – Pós produção;
1-Revisão e importação do Arquivo e Configurações iniciais;
2-Trabalhando a iluminação;
3-Configuração dos materiais -parte 1;
4-Configuração dos materias – parte 2;
5-Humanização;
6- Revisão e Render;
7-Correções no PS.
1- Revisão do Modelo;
2-Importação e Configuração Iniciais;
3- Configuração de Efeitos E erros comuns causados por efeitos;
4- Configuração de Efeitos e Iluminação Inicial;
5- Iluminação e algumas dicas sobre o modo de sombras dos spots;
6-Humanização Inicial e Enquadramento das Câmeras;
7-Finalizando a humanização;
8-Configuração prévia dos materias;
9-Finalizando a configuração prévia dos matérias;
10-Definindo os planos de reflexão e usando o CONSTRUIR COM EFEITOS refinar as configurações;
11-Revisão e finalização da CENA DIURNA;
12-Cena Noturna;
13-Iluminação Global [GI];
14-Correções no PS – Diurna;
15-Correções PS – Noturna.
1 – INTRODUÇÃO;
2 – IMPORTAÇÃO, AJUSTES DE CAMERA;
3 – CAMERA MATCHING;
4 – CONFIGURAÇÕES PREVIAS – EFEITOS;
5 – EDITANDO OS MATERAIS;
6 – HUMANIZAÇÃO PARTE 1;
7 – HUMANIZAÇÃO PARTE 2;
8 – AJUSTES FINAIS;
9 – INICIO PHOTOSHOP – RECORTE;
10 – INSERINDO NOSSO MODELO NA FOTO;
11 – TRANSIÇÃO FOTO E RENDER;
NOVIDADES;
EXPLORANDO CADA NOVIDADE;
PHOTO MATCHING;
PHOTOMATCHING NA PRATICA;
1-Revisando o modelo;
2-Importação e iluminação inicial;
3-Configuração inicial dos Efeitos;
4-Configuração Prévia dos Materiais;
5-Configuração dos Materiais – Parte 2;
6-Planos de Reflexão e Construir com Efeitos;
7-Humanização;
8-Render e Pós Produção.
1 – ANALISANDO O ARQUIVO;
2 – IMPORTANDO NOSSO MODELO E CRIANDO AS CAMERAS;
3 – INICIANDO COM OS EFEITOS;
4 – EFEITOS PARTE 2;
5 – HUMANIZACAO;
6 – EDITANDO OS MATERIAIS;
7 – ANÁLISE E FINALIZAÇÃO DA HUMANIZAÇÃO;
8 – AJUSTES FINAIS.
AULA 1 – ORGANIZANDO E ENTENDENDO O ARQUIVO BASE;
AULA 2 – INSTALANDO MODELOS E IMPORTANDO;
AULA 3 – INICIANDO OS EFEITOS;
AULA 4 – CAMERAS;
AULA 5 – REPLICANDO EFEITOS;
AULA 6 – FINALIZANDO ILUMINAÇÃO;
AULA 7 – INICIANDO OS MATERIAIS;
AULA 8 – FINALIZANDO OS MATERIAIS;
AULA 9 – AJUSTANDO MATERIAIS E OTIMIZANDO OS REFLEXOS;
AULA 10 – EFEITOS ADICIONAIS E ANIMAÇÃO DO OBJETOS;
AULA 11 – REVISÃO E RENDER;
AULA 1 – Introdução e novidades;
AULA 2 – Interface e bibliotecas
AULA 3 – Efeito Fogo e mais blocos.
AULA 4 – Materiais, OSM e Type in;
AULA 5 – Rain Drops, Spot Shadow e modo teatro;
AULA 6 -Vistas Ortogonais;
AULA 7 – Phasing/Animação por fases.
AULA 1 – Como criar bibliotecas do MAX, usando o plugin Lime Exporter.
COMO UTILIZAR BLOCOS DO 3DMAX PARA MELHORAR SUA BIBLIOTECA;
COMO MELHORAR OS CANTOS DOS SEUS MATERIAIS;
EFEITO CARRO EM MOVIMENTO;
COR CORRETA NO LUMION (POR CODIGO DE FORNECEDOR);
EFEITOS CAUSTICS (PISCINA);
PLANTA BAIXA NO LUMION;
COMO RENDERIZAR EM FORMATOS ESPECÍFICOS;
PINTURA AUTOMOTIVA – COMO FAZER;
E-BOOK – POSSÍVEIS ERROS E SOLUÇÕES NO LUMION;
LUMION 9 – Como usar a função CONJUNTO DE MATERIAIS para acelerar seu workflow;
Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 1;
Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 2;
Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 3;
Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 4;
Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 5.
Aula 1 – Importação e configurações iniciais;
Aula 2 – Configuração de materiais, Grama e configuração inicial dos efeitos;
Aula 3 – Humanização e configuração de efeitos;
Aula 04 – Finalização da Cena Diurna;
Aula 05 – Finalizando a Cena Noturna;
AULA 1 – ANALISANDO O ARQUIVO E INICIANDO A CENA;
AULA 2 – LUZ E MATERIAIS;
AULA 3 – MATERIAIS HUMANIZAÇÃO E RENDER FINAL;
AULA 1 – Analise do modelo, importação e configuração inicial;
AULA 2-Humanização, configuração de materiais e iluminação inicial;
AULA 3- Configuração final da iluminação, Efeitos e Render;
EPISÓDIO 1;
EPISÓDIO 2;
EPISÓDIO 3;
EPISÓDIO FINAL;
EPISÓDIO 1;
EPISÓDIO 2;
EPISÓDIO 3;
EPISÓDIO FINAL;
EPISÓDIO 1;
EPISÓDIO 2;
EPISÓDIO 3;
EPISÓDIO FINAL;
Você vai apreender o workflow FOCADO NO REALISMO que me transformou no ARTISTA OFICIAL DA LUMION e como adaptar ele para o obter o melhor resultado no seu trabalho.
Saiba os passos que eu utilizei para me destacar no mercado e atrair mais clientes, usando o LUMION.
Grupo de suporte EXCLUSIVO, atendido por especialistas no assunto.
COMPRA GARANTIDA, se por qualquer motivo dentro de 15 dias, achar que não foi um bom investimento eu devolvo o seu dinheiro, sem perguntas e letras miúdas.
ACESSO VITALÍCIO
Aumente sua produtividade com uma EXTENSA BIBLIOTECA pensadas para o MERCADO DE ARQUITETURA BRASILEIRO.
Inclui um passo a passo, mostrando cada função, efeito e ferramenta, para você DOMINAR o programa.
Curso de EDIÇÃO de videos com foco em arquitetura, ensinando tudo que você precisa, para contar uma história através das suas apresentações.
Sistema de portfólio para alunos, você vai poder ser encontrado através do nosso site, onde os clientes irão conhecer os seus trabalhos e te contatar diretamente!
CERTIFICAÇÃO VÁLIDA
Se dentro do prazo de 7 dias, por qualquer motivo, achar que o curso não é pra você eu simplesmente devolvo o valor INTEGRAL, portanto você está 100% seguro!