LUMION EXPERTS

LISTA DE ESPERA - PRIMEIRO LOTE

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Gui

Felix

Artista oficial da LUMION

Guilherme Martinussi Felix Pereira é artista gráfico 3D, Curitibano, que descobriu o 3D aos 15 anos de idade e aos 18 conheceu o Lumion,  hoje com 26 anos, é referência mundial quando o assunto é Lumion.

Atualmente vive na Holanda, onde trabalha na desenvolvedora do Lumion (ACT-3D), como CGArtist, criando todas as imagens de divulgação do software e também ministra um treinamento completo de lumion, com foco no realismo para o mercado de Ilustração Arquitetônica.

CONTEÚDO PROGRAMATICO

0 – Introdução ao Curso básico

     0.1 – Requisitos para iniciar o Lumion

1 – Interface inicial

2 – Câmera

3 – Interface modo Construção, Câmera, Vídeo e Panorama

4 – Biblioteca e sua funções

    4.1 – Biblioteca de modelos

    4.2 – Biblioteca de materiais

    4.2.1 – Biblioteca de materiais – Video

    4.3 – Layers

    4.4 – Layers 2

    4.5 – Utilitários   

5 – Terreno e sua funções

    5.1 – Construindo e editando seu terreno

    5.2 – Open Street Map

6 – Ferramenta de Clima

7 – Exportação/Importação (Sketchup, 3Dmax, Revit)

     7.0 – Sketchup – Limpando seu modelo

     7.1 – Sketchup – Exportação e importação

     7.1.1 – Livesync

     7.2 – 3Dmax – Exportação e importação

     7.3 – Revit – Exportação e importação

     7.4 – Como criar sua própria biblioteca dentro do Lumion

     7.5 – Merge Scene

8 – Construindo uma cena básica

9 – Modo Câmera

10 – Efeitos

    10.1 – Luz e Sombra

    10.2 – Câmera

    10.3 – Cena e animação

    10.4 – Tempo e clima

    10.5 – Esboço

    10.6 – Cores

    10.7 – Varios

    10.8 – Render foto

11 – Modo vídeo

    11.1 – Câmera

    11.2 – Cena e animação   

    11.3 – Movimento avançado + Cair do céu

    11.4 – Tempo e clima + Cores

    11.5 – Varios

    11.6 – Keyframe

    11.7 – Render vídeo

12 – Panorama e My Lumion

1 – Introdução ao modo Avançado

1-Introdução
2-Erros que devem ser evitados
3-Referências

4-Pensando Render

1-Revisão de blocos da warehouse;

2-Otimização de efeitos [Planos de reflexão e GI];

3-Otimização de efeitos – [Luz do céu] e Uso de layers e resolução do editor;

4 – Otimização do modelo – Como separar seu arquivo se estiver muito pesado;

5 – Otimização GRAMA 3D;

6-Cuidados com a modelagem em Sketchup – EXEMPLO (Corrigindo modelo de aluno).

1- Analisando o arquivo
2-Otimizando o arquivo
3-Detalhamento do modelo – Parte 1
4-Detalhamento do modelo – Parte 2
5-Importação
6-Configurações Iniciais
7-Animação dos objetos
8-Edição dos materiais
9-Humanização – Parte 1
10-Humanização – Parte 2
11-Humanização – Parte 3 / Correção de materiais
12-Humanização – parte 4 / Revisão de alguns efeitos
13-Ajustes na humanização e materiais
14- Iluminação noturna e animação da time lapse
15-Revisão otimização antes do render
16-Análise do render final.

AULA 1 – ANALISANDO E OTIMIZANDO NOSSO ARQUIVO;

AULA 2 – DETALHANDO NOSSO MODELO;

AULA 3 – DETALHANDO NOSSO MODELO (PARTE 2);

AULA 4 – FINALIZANDO O MODELO E IMPORTANDO NO LUMION;

AULA 5 – ANALISANDO O RENDER PREVIO E INICIANDO OS MATERIAIS;

AULA 6 – EDITANDO OS MATERIAIS;

AULA 7 – HUMANIZAÇÃO;

AULA 8 – FINALIZANDO A HUMANIZAÇÃO E RENDER FINAL;

AULA 9 – PÓS PRODUÇÃO BASICA;

AULA 10 – INICIANDO A CENA NOTURNA;

AULA 11 – FINALIZANDO A CENA NOTURNA;

AULA 12 – PÓS PRODUÇÃO BASICA NOTURNA.

AULA 1 – IMPORTAÇÃO, ANÁLISE E CAMERAS;

AULA 2 – INICIANDO O EFEITOS;

AULA 3 – AJUSTES DE CAMERAS E HUMANIZAÇÃO;

AULA 4 – MATERIAIS;

AULA 5- FINALIZANDO A EDIÇÃO DE MATERIAIS;

AULA 6 – AJUSTANDO HUMANIZACAO CONFORME CAMERA;

AULA 7 – AJUSTES FINAIS;

AULA 8 – RENDER;

AULA 9 – PÓS PRODUÇÃO;

1- Importação e revisão da modelagem;

2 – Definindo as câmeras e a iluminação inicial;

3 – Configuração inicial dos efeitos;

4- Configurando os materiais;

5 – Finalização da cena;

6 – Pós produção;

1-Revisão e importação do Arquivo e Configurações iniciais;
2-Trabalhando a iluminação;
3-Configuração dos materiais -parte 1;
4-Configuração dos materias – parte 2;
5-Humanização;
6- Revisão e Render;
7-Correções no PS.

1- Revisão do Modelo;

2-Importação e Configuração Iniciais;

3- Configuração de Efeitos E erros comuns causados por efeitos;

4- Configuração de Efeitos e Iluminação Inicial;

5- Iluminação e algumas dicas sobre o modo de sombras dos spots;

6-Humanização Inicial e Enquadramento das Câmeras;

7-Finalizando a humanização;

8-Configuração prévia dos materias;

9-Finalizando a configuração prévia dos matérias;

10-Definindo os planos de reflexão e usando o CONSTRUIR COM EFEITOS refinar as configurações;

11-Revisão e finalização da CENA DIURNA;

12-Cena Noturna;

13-Iluminação Global [GI];

14-Correções no PS – Diurna;

15-Correções PS – Noturna.

 

1 – INTRODUÇÃO;

2 – IMPORTAÇÃO, AJUSTES DE CAMERA;

3 – CAMERA MATCHING;

4 – CONFIGURAÇÕES PREVIAS – EFEITOS;

5 – EDITANDO OS MATERAIS;

6 – HUMANIZAÇÃO PARTE 1;

7 – HUMANIZAÇÃO PARTE 2;

8 – AJUSTES FINAIS;

9 – INICIO PHOTOSHOP – RECORTE;

10 – INSERINDO NOSSO MODELO NA FOTO;

11 – TRANSIÇÃO FOTO E RENDER;

NOVIDADES;

EXPLORANDO CADA NOVIDADE;

PHOTO MATCHING;

PHOTOMATCHING NA PRATICA;

1-Revisando o modelo;

2-Importação e iluminação inicial;

3-Configuração inicial dos Efeitos;

4-Configuração Prévia dos Materiais;

5-Configuração dos Materiais – Parte 2;

6-Planos de Reflexão e Construir com Efeitos;

7-Humanização;

8-Render e Pós Produção.

1 – ANALISANDO O ARQUIVO;

2 – IMPORTANDO NOSSO MODELO E CRIANDO AS CAMERAS;

3 – INICIANDO COM OS EFEITOS;

4 – EFEITOS PARTE 2;

5 – HUMANIZACAO;

6 – EDITANDO OS MATERIAIS;

7 – ANÁLISE E FINALIZAÇÃO DA HUMANIZAÇÃO;

8 – AJUSTES FINAIS.

 

AULA 1 – ORGANIZANDO E ENTENDENDO O ARQUIVO BASE;

AULA 2 – INSTALANDO MODELOS E IMPORTANDO;

AULA 3 – INICIANDO OS EFEITOS;

AULA 4 – CAMERAS;

AULA 5 – REPLICANDO EFEITOS;

AULA 6 – FINALIZANDO ILUMINAÇÃO;

AULA 7 – INICIANDO OS MATERIAIS;

AULA 8 – FINALIZANDO OS MATERIAIS;

AULA 9 – AJUSTANDO MATERIAIS E OTIMIZANDO OS REFLEXOS;

AULA 10 – EFEITOS ADICIONAIS E ANIMAÇÃO DO OBJETOS;

AULA 11 – REVISÃO E RENDER;

 

 

DICAS DE MARKETING E O QUE EU FIZ PARA CHEGAR ATÉ AQUI

QUAL A MELHOR FORMA E COMO COBRAR PELO SEU TRABALHO (MINHA VISÃO)

COMO UTILIZAR BLOCOS DO 3DMAX PARA MELHORAR SUA BIBLIOTECA;

COMO MELHORAR OS CANTOS DOS SEUS MATERIAIS;

EFEITO CARRO EM MOVIMENTO;

COR CORRETA NO LUMION (POR CODIGO DE FORNECEDOR);

EFEITOS CAUSTICS (PISCINA);

PLANTA BAIXA NO LUMION;

COMO RENDERIZAR EM FORMATOS ESPECÍFICOS;

PINTURA AUTOMOTIVA – COMO FAZER;

E-BOOK – POSSÍVEIS ERROS E SOLUÇÕES NO LUMION;

LUMION 9 – Como usar a função CONJUNTO DE MATERIAIS para acelerar seu workflow;

Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 1;

Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 2;

Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 3;

Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 4;

Cena Interna Baseando-se em uma referência – Parte 5.

Aula 1 – Importação e configurações iniciais;

Aula 2 – Configuração de materiais, Grama e configuração inicial dos efeitos;

Aula 3 – Humanização e configuração de efeitos;

Aula 04 – Finalização da Cena Diurna;

Aula 05 – Finalizando a Cena Noturna;

AULA 1 – ANALISANDO O ARQUIVO E INICIANDO A CENA;

AULA 2 – LUZ E MATERIAIS;

AULA 3 – MATERIAIS HUMANIZAÇÃO E RENDER FINAL;

AULA 1 – Analise do modelo, importação e configuração inicial;

AULA 2-Humanização, configuração de materiais e iluminação inicial;

AULA 3- Configuração final da iluminação, Efeitos e Render;

 

EPISÓDIO 1;

EPISÓDIO 2;

EPISÓDIO 3;

EPISÓDIO FINAL;

EPISÓDIO 1;

EPISÓDIO 2;

EPISÓDIO 3;

EPISÓDIO 4;

EPISÓDIO 5;

EPISÓDIO 6;

EPISÓDIO 7;

EPISÓDIO FINAL;

EPISÓDIO 1;

EPISÓDIO 2;

EPISÓDIO 3;

EPISÓDIO FINAL;

EPISÓDIO 1;

EPISÓDIO 2;

EPISÓDIO 3;

EPISÓDIO FINAL;

Lista de blocos;

Lista de texturas.

Como exportar usando LIMEXPORTER

  1. Analisando as novidades do Lumion 12;
  2. Interface de importação;
  3. Nova interface;
  4. Biblioteca de grupos;
  5. Character Billboard;
  6. Clip Plane;
  7. Copiar clipe e colar;
  8. Decals;
  9. License Plates
  10. Luzes temperatura em Kelvin;
  11. Luzes volumétricas;
  12. Materiais – Alpha Clip Map for Reflectivity, Emissiveness…
  13. Novos Objetos 570. Palmeiras, L12 Tag

 

  1.  
  1. Custom Decals
  2. Custom license plates
  3. Interface 12.3
  4. Luzes volumétricas para OmniLights
  5. Novas vegetações animadas
  6.  

CENAS

Conteúdo

Que você vai apreender no curso

Você disse BÔNUS?

BÔNUS 1 – CURSO EDIÇÃO DE VIDEO (ADOBE PREMIERE) COM LUCAS SEDREZ

Isso mesmo, um curso de edição de video com um dos editores da NEORAMA, com foco total em edição para arquitetura, para te entregar uma base sólida com todos os fundamentos necessários para que seu videos possam a contar uma história!

BÔNUS 2 – Biblioteca VIP (Lumion materiais Brasil / @mbrasilpbr )

Vai ter acesso a biblioteca completa de 2019 do Denizard, como mais de 700 materiais Brasileiros de altíssima qualidade, não estamos falando de texturas, mas, sim de materiais prontos pra usar no lumion com todos os mapas configurados e seguindo todas as especificações dos materiais reais.

BÔNUS 3 – Os passos para o sucesso

Neste módulo extra vamos falar sobre pontos chaves para o trabalho com maquetes eletrônicas, como se posicionar no mercado, como captar mais clientes, quanto e como cobrar por imagens e animações e etc…

Bônus 4 – Entregando o Ouro

Arquivo completo das duas cenas minhas mais comentadas nas redes sociais, pra você ver exatamente como ela foi produzida, testar, utilizar blocos e presets!

Bônus 5 – Acesso vitalicio a todos os workshops e eventos

Todos os workshops  que eu fizer, após o prazo de conclusão (geralmente 2 semanas), passam a ser conteúdo do curso, ou seja, vai ter sempre a mãos para ver e rever sem nem precisar se inscrever nos eventos e com acesso vitalício.

Bônus 6 – Atualização ( Lumion 11 )

Um módulo inteiro mostrando todas as novidades do lumion 11 em detalhes e demostrando o uso das novas funções na prática.

Bônus 7 – Atualização GRÁTIS do conteúdo do curso para o LUMION 12

Novas cenas mostrando as novas funções e aplicando as mudanças de workflow na pratica com o LUMION 12.

Biblioteca de materiais – Parte do Bônus 2

A galeria representa apenas uma amostra dos materiais. O pacote completo tem mais de 700 materiais, das principais marcas do mercado Brasileiro. 

Como

O LUMION EXPERTS

vai mudar sua vida?

Você vai apreender  o workflow FOCADO NO REALISMO que me transformou no ARTISTA OFICIAL DA LUMION e como adaptar ele para o obter o melhor resultado no seu trabalho.

Saiba os passos que eu utilizei para me destacar no mercado e atrair mais clientes, usando o LUMION. 

Grupo de suporte EXCLUSIVO, atendido por especialistas no assunto.

COMPRA GARANTIDA, se por qualquer motivo dentro de 7 dias, achar que não foi um bom investimento eu devolvo o seu dinheiro, sem perguntas e letras miúdas.

Aumente sua produtividade com uma EXTENSA BIBLIOTECA pensadas para o MERCADO DE ARQUITETURA BRASILEIRO.

Inclui um passo a passo, mostrando cada função, efeito e ferramenta, para você DOMINAR o programa. 

Curso de EDIÇÃO de videos com foco em arquitetura, ensinando tudo que você precisa, para contar uma história através das suas apresentações. 

CERTIFICADO de 180horas, assinado pelo artista oficial da LUMION.

Alunos

Lumion Experts

Imagens feitas por alunos

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